Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

QUEM SOU?

"...um nome faz referência a uma única criatura humana. Por meio do nome, reconhece-se que sou esta pessoa e não outra. Ninguém pode avaliar a minha significância mediante a observação do trabalho que executo. Ninguém pode determinar o meu valor através da estipulação do salário que irá me pagar. Nenhuma pessoa é capaz de conhecer o que está em minha mente pelo exame de meus registros escolares. Tampouco alguém pode me conhecer mediante a medição de minha altura ou peso. Digam o meu nome".

Peterson, Eugene. Corra com os cavalos, ed. Textus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...