Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

O DIA É DAS MÃES, MAS O CONSELHO É PARA FILHOS

Quase todas as pessoas quando pensam em "mãe" experimentam um sentimento doce e terno que invade a alma e faz brotar lembranças adormecidas. Nem todas positivas, edificantes, mas, sem dúvida, "mãe", na maioria das vezes, personifica uma virtude que está em falta hoje em dia: O AMOR! Basta abrirmos os olhos para encontrarmos histórias de amor materno que comprovam isso.

Infelizmente nem todas as mães podem, hoje, estar perto dos seus filhos. Por outro lado, muitas vivem com seus filhos se submetendo a tratamentos hostis, desiguais, vexatórios, escravisadores, que as levam a abrir mão de sua individualidade e, até, dignidade. Por isso, me dirijo a você, filho, e o aconselho a reconhecer este amor materno de uma maneira mais humana e menos materialista. Você que tantas vezes foi abençoado, abençoe sua mãe reconhecendo a atenção e carinho que sempre dispensou a você, as noites mal dormidas porque quis que você se sentisse bem. Às vezes que abriu mão de algo em seu favor. Enfim, pena que eu não estou perto da minha mãe, mas mesmo estando longe noto que um dia apenas é insuficiente para homenagear aquela mulher que tanta diferença fez em minha vida.

A você que é mãe lhe homenageio não apenas por este dia, mas por todos em que você foi verdadeiramente mãe para seus filhos. O seu amor certamente será sempre lembrado por aqueles que sempre foram alvos do seu amor, cuidado e atenção.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...