Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

ELEIÇÕES: QUAL CANDIDATO NÃO DECEPCIONA?


Em período eleitoral o que mais se ouve são promessas feitas por candidatos. Tais promessas geram cada vez mais aversão à política, ou pelo menos às discussões políticas, pelo fato de haver um distanciamento muito grande naquilo que saia da boca de um candidato a cargo público e o interesse em tornar real suas promessas de campanha. É claro que alguns dirão que a máquina, o sistema, demais políticos, enfim, são opositores ou impedidores de realização. Todavia, é fato, que não há muito interesse no cumprimento das promessas feitas pelos candidatos, ou pelo menos a grande maioria. Mas eles o fazem com interesse no voto que podem possibilitar ações escusas após a posse. Daí escândalos como o do mensalão conforme estamos acompanhando.
Isso tudo gera uma grande aversão política por parte de muitos de nós. Estamos cansados, e não poderia ser diferente. Entretanto, todos esperam mudança. Mas como acontecerão se nós não tivermos uma consciência política. Verdade que esse problema é cultural. Inclusive se levarmos em consideração que partidos políticos em nossa nação não são fieis nem as suas filosofias e ideologias, como serão em suas promessas? Por exemplo, é fácil perceber o neoliberalismo norteando as ações dos partidos denominados socialistas, e partidos chamados de direita apoiando os chamados de esquerda. É o verdadeiro Samba do crioulo doido. Diante de tudo isso quais seriam nossas expectativas?
Mas existe um candidato que certamente nunca decepcionou as pessoas que confiaram e confiam nele. Nunca se envolveu em política porque seu interesse era bem outro. Parece incrível, mas todas as sua promessa foram cumpridas! Isto a história prova! Muitas pessoas o consideram uma das maiores mentes de todos os tempos, outros um filósofo de sucesso, outros, ainda, preferem classificá-lo como um grande transformador político. Ele mesmo não se apresenta assim. Prefere dizer: “Eu e o Pai somos um”, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida...”. Prefere dizer que viveu, morreu e ressuscitou por amor a cada pessoa deste mundo, no passado, presente e futuro, e que todas as suas promessas não são baseadas em interesses escusos, mas motivadas por este sentimento que Ele soube demonstrar de maneira perfeita. Qual o candidato? Ainda não sabe? Seu nome é Jesus. As pessoas que procuraram comprometer-se com Ele em sua vida, não por um breve período, mas eternamente, descobriram isso pessoalmente.
Chega de promessas não cumpridas! Chega de vida vazia e sem realização! Você precisa convidar a Jesus para liderar sua vida e algo de extraordinariamente maravilhoso acontecerá. E poderá partilhar com os seus queridos e com toda a nossa nação. Vida com muita qualidade, agora e sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...