Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

A RESTITUIÇÃO DA VIDA

No dicionário Michaelis, restituir é “devolver; restabelecer o estado anterior; recuperar o perdido”. Nesse sentido, é possível que todos nós tenhamos algo a recuperar. Muitos esperam restituir os anos vividos longe do Senhor. Até se sabe que já está perdoado, mas quando se pensa no tempo desperdiçado com tantas coisas que não prestam, são tomados por profunda tristeza à medida que mais se aproxima de Cristo.

Porém, outros podem estar pensando: “Eu já poderia ter crescido tanto em Cristo! Eu poderia ter trazido tanta alegria ao coração de Deus! Eu poderia ter poupado a minha família de tanto sofrimento! Como eu estava cego. Tão escravizado por Satanás ou pela minha ignorância! Nunca poderei compensar por tantas coisas desperdiçadas e que fiz”!

Na minha vida revejo alguns momentos que entristecem. Não foram momentos de profundos pecados, mas de ser dominado pela ignorância e achando que era a coisa mais certa a se fazer, acabei à deriva pronto a ser tragado pelas circunstâncias que, de alguma forma, revelaram que não vivia o melhor momento em relação a Deus.

Sei que muitos de vocês podem rever suas vidas com pesar, os anos que foram perdidos sendo consumidos por ações, por atitudes infelizes. E, então, pode estar se perguntando: “Como pude desperdiçar oportunidades de crescer em Cristo? Como perdi tantas bênçãos e unção!”. Mas não importa se você tem 30 anos ou 30 dias de vida cristã. O Senhor pode restituir-lhe à vida por todo o tempo e coisas que desperdiçou. E a você que ainda não teve um encontro com Jesus quero dizer que muito mais coisas você tem perdido, e você sabe disso melhor do que eu. Tantas coisas têm acontecido em sua vida que lhe tem destruído aos poucos. Quero dizer-lhe que Deus pode restituir-lhe à vida.

LEANDRO MENEGATE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...