Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

ELES PRECISAM DA GRAÇA, URGENTEMENTE!

Vivemos dias difíceis em todo o mundo. Vimos recentemente a crise no Egito que beirou a uma guerra civil. Na Líbia o regime ditatorial tem se agravado provocando algumas reações no mundo. No Japão o episódio do “Tsunami”. O crescimento das religiões também é impressionante. Na China, por exemplo, existem cerca de três milhões de deuses. Isso e muito mais me leva a crer na urgência de fazermos Cristo conhecido. Para missões o mundo não tem fronteiras.

Ignorar a missão que temos como igreja, a de espalhar a graça de Cristo em todas as nações, é dizer que não nos importamos se as pessoas estão indo para o inferno. Não podemos estar excessivamente preocupados com os nossos interesses. A única solução para o mundo é Cristo. Deus quer salvar as nações. Negar isso é ser fariseu, no sentido bíblico, que cria num evangelho exclusivista, ou seja, só para os judeus. Mas se os fariseus e judeus da época tivessem razão você hoje não seria salvo. No tempo de Jesus o ocidente era a extremidade da terra, composta por nações que precisavam ser evangelizadas.

Nesse caso, permita que o Espírito de Deus produza em você a consciência da importância de Missões Mundiais. ELES PRECISAM DA GRAÇA, URGENTEMENTE! Isso porque para a graça o mundo não tem fronteiras.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...