Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

ORANDO COM PODER

Nos assuntos ou desafios espirituais somos colocados em situações que mostram o quanto não podemos, mas Deus pode. Aí entra a oração com poder. Deus sempre concede vitórias àqueles que oram com poder.

Orar com poder não revela o poder da oração em si, mas a condição, a maneira, como o crente ora: com poder. Isto só é possível quando vai à oração na certeza de que obterá a resposta. Neste caso, alguns sentimentos surgem, tais como: fé de que o impossível acontecerá, o mais duro coração se derreterá com o toque do Espírito Santo; ousadia para pedir ao Senhor coisas grandes, como por exemplo, a conversão de toda a sua família; coragem de enfrentar todos os obstáculos que tentarão impedi-lo, inclusive de se preparar espiritualmente para o desafio; persistência em continuar orando, pois muitas vezes sentirá vontade de desistir acreditando que as coisas não acontecerão da maneira como se espera.

A oração é, sem dúvida, a maior ferramenta do cristão. Seja para alcançar amigos, vizinhos, colegas ou familiares para Cristo, seja alcançar o Brasil, seja na solução de algum problema familiar sério, seja diante de uma enfermidade, seja diante de algum desafio enfrentado na igreja, seja na luta contra o mal e o pecado, seja por fatores temporais ou eternos, será imprescindível a oração com poder. Como tem sido sua vida de oração? A oração com poder nos leva a ver milagres acontecer.

PR. LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...