Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

QUE ALEGRIA NESTES DIAS...

Todos nós estamos vivendo dias de muita alegria e festa. A transição entre dezembro e janeiro é especial porque nela vive-se a expectativa de que o novo ano seja melhor que o anterior. 2010 foi um ano de muitas lutas e, principalmente, vitórias. Nosso coração se enche de alegria transbordante com o prenúncio de que neste novo ano desfrutaremos da ação gloriosa do Senhor da igreja, na transformação de vidas e edificação de uma igreja que cumpra com êxito o seu propósito na terra.

Estamos no tempo de Deus. Cada um de nós está vivendo o tempo de compartilhar das alegrias proporcionadas por Deus. Cada ano é uma etapa em nossa história, retratando a fidelidade, a misericórdia, a graça e o amor do nosso Deus. Desde os primórdios do trabalho batista em União da Vitória até esta geração, se pode perceber que o Senhor da igreja está com ela.

Portanto, encha seu coração de júbilos. Faça desse novo ano uma etapa marcante em sua vida pela existência da igreja que tanto lhe tem abençoado. Que Deus abençoe a cada um de vocês e famílias que durante o ano que encerrou, ou parte dele, contribuiu com a edificação desta igreja, tornando-a um referencial de amor e serviço cristão. Que alegria nestes dias...!

PR. LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...