Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

ALCANÇANDO NOVOS VOOS

Alguém certa vez disse: “Na vida duas grandes decisões podem ser tomadas: ser ator ou autor do próprio destino”. Muitas pessoas deixaram escapar o momento exato da mudança. Muitas são as razões: medo, comodismo ou mesmo uma visão míope, produto da complexidade que é a de absorver a necessidade de mudanças. Neste caso, a vida se encarrega de cobrar valores altíssimos que são traduzidos em oportunidades desperdiçadas e sonhos temporariamente ou para sempre abandonados.

A igreja está em processo de mudança. Mudanças são necessárias, pois a dinâmica do mundo e da sociedade assim exige. Porém, mudança significa sair da zona de conforto. Isso assusta, mas pode alavancar um futuro extraordinário. Exige coragem em abandonar velhos conceitos que antes foram importantes na construção de paradigmas que estruturaram a igreja.

Saiba que os tempos são outros. Não há nada que se possa fazer para mudar isso. É difícil, concordo. Porém, o “céu” das realizações é o nosso destino. Não podemos contemplar o seu azul. Precisamos voar e desfrutar de sua beleza.

LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...