Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

CHAMADO PARA A FAMÍLIA EXPERIMENTAR A VONTADE DE DEUS

“Há um tempo em que o próprio Deus, por meio de Sua providência, nos revela que represas fortíssimas estão para se romper, obstáculos resistentes serão removidos e adversários poderosos, derrotados”. Estas são as palavras de Antônio Carlos Costas, e sobre elas inicio minha palavra a você. Acredito firmemente que aqui se define o que seja a vida no centro da vontade de Deus. Ela não acontece ao ir à igreja, simplesmente. Não acontece com uma declaração de que se crê em Jesus. Não acontece com barganhas.

É fato que muitos cristãos não sabem o que é a vontade de Deus. Estou convencido de que experimentar a vontade de Deus consiste no diálogo com três perguntas: “O que Deus vai nos dar?” - Não são os nossos desejos ou o que queremos; “Onde vai nos dar?” - O propósito de Deus para nós consiste em saber onde ele está atuando e nos quer; e “Quando vai nos dar?” - É o tempo de Deus, talvez não estejamos preparados ainda. Ou seja, experimentar a vontade de Deus exige um tempo onde seremos tratados.

Amados, Deus tem algo grande para nossas famílias. Curiosamente muitos crentes parecem se esquecer disso. É verdade que é muito difícil enfrentar certas pressões na vida e viver a vida que Deus quer dar. Então, o que está lhe apavorando e desanimando no momento? O que está acontecendo com você? Independentemente do que esteja acontecendo mão tenha medo. Traga a sua mente tudo isso que lhe incomoda ou o que deseja e firme-se no fato de que Deus é fiel e cumprirá todas as suas promessas. Comprometa-se com Deus e Sua Palavra. Este é um momento decisivo na sua vida. Que você e sua família queiram experimentar sempre a vontade de Deus que é boa agradável e perfeita.

LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...