Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

SIGA EM FRENTE

“Diga aos israelitas que sigam avante"Êxodo 14.15b

A HISTÓRIA do povo de Israel bem que poderia ser a nossa história. Muitas vezes a nossa se confunde com a dele. O povo está diante de um grande obstáculo: atravessar o Mar Vermelho. Humanamente seria isso impossível, ou seja, atravessar e continuar vivendo. Mas na visão de Deus o não atravessar seria a morte. Seguir em frente era, portanto, um risco para o homem, mas para Deus a única possibilidade do povo continuar vivendo e encontrar a tão sonhada Terra Prometida.

Isso nos faz refletir numa verdade, as conquistas na igreja ou na vida pessoal jamais serão alcançadas com facilidade. Sempre será exigido de nós seguir em frente. O não caminhar para frente significa paralisação ou retrocesso. Em ambos os casos, nada de bom ou sonhado acontecerá. Muitas pessoas desistem por causa não dos mares da vida, mas pela falta de disposição e fé de continuar caminhando em frente com perseverança para alcançar as vitórias. Assim será na família, no trabalho e até na igreja. Da provação a que todos estamos sujeitos, surgirá a bênção. O Senhor modifica as situações das mais desagradáveis, mas para isso você precisa seguir em frente.

Enxergue além dos mares. Quem vence o Mar Vermelho, obstáculos, chega ao outro lado da margem com os pés enxutos. Deseje que todas as vitórias almejadas se concretizem em Deus. Mas lembre-se que elas não chegarão se você não seguir em frente; portanto, marche, siga em frente, rumo ao que Deus lhe preparou.

LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...