Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

A NATUREZA GEME, E NÓS TAMBÉM!

“Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto” Romanos 8.23

A nossa sociedade está vivendo um momento muito difícil com a escalada da violência contra crianças e adolescentes aumentando as suas dores. A cada dia surgem novos casos de pedofilia, onde adultos sem escrúpulos cometem esses atos repugnantes. E, ainda, há outros que têm mexido fortemente com as emoções dos brasileiros.

O que faz com que seres humanos sejam capazes de tanta crueldade? Os motivos podemos apontar: a) esses indivíduos praticam seus atos porque não conhecem a Deus (Rm 1.28); b) porque de alguma maneira acreditam na impunidade (Rm 1.32); c) são impuros (Rm 1.24); d) não são salvos (Rm 2.6-7); e, e) pertencem a Satanás (1Jo 3.8).

Diante de tudo isso o que dizer além do que já é dito pela Bíblia que diz que “a criação espera com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus” (Rm 8.19)? É bem verdade que a Bíblia fala da glória futura dos salvos que serão resgatados por toda eternidade da influência do pecado. Entretanto, é também uma chamada à responsabilidade, ao cumprimento da nossa missão: resgatar das mãos de Satanás os violentos, pois Jesus morreu por eles também. Se não anunciarmos Jesus a natureza continuará gemendo, e nós também!

PR. LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...