Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

QUAL O GOL DA VIDA?

O jogador de futebol que não sabe exatamente onde está o gol, não pode jogar. Em nossa vida, também, é importante que tenhamos claro em mente o gol, o rumo da nossa vida.

A Bíblia nos diz em Filipenses 3.14: “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. O contexto desse verso mostra que a igreja em Filipos estava preocupada com diversas coisas. Cada um queria que o seu pensamento prevalecesse. Muitas eram, por causa disso, as divergências. Cada um ia para um lado. O apóstolo Paulo, então, vem chamar a atenção da igreja quanto à necessidade de todos deixarem de lado os pensamentos adversos e seguirem o propósito comum à igreja: conhecer a Cristo.

No entanto, conhecer a Cristo nos leva a viver a vocação de Deus em Cristo Jesus. Não é possível anunciar Cristo sem ter um relacionamento, uma experiência real com ele, e que vai além da conversão. É um processo diário que deve ser cultivado em todos os momentos da vida. Portanto, só é possível ter sucesso na vida cristã se Cristo dirigir a vida. Se ele for o alvo supremo. Cultive um relacionamento com Cristo marcando um “golaço” na vida.

LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

luciano disse...

Belo texto!

Desejo a Deus que ele esteja protegendo vocês e que ele cuida de vocês, sempre.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...