Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

O GRANDE RECOMEÇO

Muitas vezes o sentimento de derrota toma conta, pois se acredita que é o fim. “Com o dilúvio se pensou que era o fim da humanidade, mas Deus disse que era o recomeço (Gn 9.11). Sansão perdeu sua força após ter seus cabelos cortados, mas Deus os fez crescer de novo (Jz 16.22). Após seu pecado Davi pensou que era o fim da sua vida, mas Deus lhe deu a chance de recomeçar (Sl 51.10). Depois do cativeiro o povo de Israel voltou para reconstruir a cidade (Ed 3.8)”. É maravilhoso se pensar que o nosso Deus sempre aponta para o recomeço.

Alguém já disse que deveríamos ser educados não para as vitórias, mas para os fracassos. A vida está repleta deles e que nos leva, muitas vezes, ao sentimento de desistência. O importante nisso tudo é saber que não é qualquer fracasso que pode nos levar à desistência. Muitas pessoas, talvez você, ao longo dos anos experimentou muitos episódios que lhe fizeram acreditar que era o fim. Esqueceu-se que há sempre oportunidade para recomeçar.

Jamais retroceda, sempre avance. Jamais se acomode, sempre lute. Jamais se desespere, sempre mantenha a esperança. Deus sempre lhe coloca num momento oportuno para o recomeço. Recomeço da fé. Recomeço da esperança. Recomeço do sonho. Somente aquele que crê, aquele que espera e aquele que sonha é capaz de recomeçar, levantando-se das derrotas e fracassos. Não se entregue, não desista. Há sempre uma nova oportunidade dada por Deus para você recomeçar. Creia que o tempo é esse!

PR. LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...