Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

A LOJA DE DEUS

Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado disse:
- Anjo do Senhor, o que vendes? – Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus!
- Custa muito caro?
- Não. Tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de sabedoria e salvação... Bastante acanhado, tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão d’Ele, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda a minha família.

Então o anjo do Senhor, muito atencioso preparou-me um pequeno embrulho, pequenino, cabia na palma da minha mão. Eu, maravilhado, mas muito desconfiado perguntei-lhe:

- É possível tudo aqui? – Respondeu-me sorrindo:
- Meu querido, na loja de Deus não tem os frutos, apenas sementes...

(AUTOR DESCONHECIDO)

Querido, muitas vezes queremos a coisa pronta. Mas na verdade tudo tem o seu preço. O preço do trabalho e da dedicação. Portanto, se você deseja ser compreendido pelas pessoas, as compreenda primeiro. Se você quer ser amado, comece a amar aos outros.

PR. LEANDRO MENEGATTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...