Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

CELEBRANDO O AMOR - PARTE 4

Hoje encerro as reflexões sobre o tema “Celebrando o amor”. No entanto, isso não significa que as reflexões terminaram. Pelo contrário, agora aumenta mais ainda nossa responsabilidade como cristãos. Pois uma vez que refletimos, somos desafiados por Deus a praticarmos o amor como bons cristãos que somos.

O amor é algo tão sério e importante que foi o motivador de Deus a nos salvar. É tão bom que sempre nos sentimos bem quando somos amados. Nos sentimos em paz quando estamos certos de que demonstramos o amor cristão. O amor nutre e transforma relações, por isso falamos em perdão. A sua falta resulta em tragédia, escravidão, tristeza e reprovação da parte de Deus. O amor é necessário porque somente ele nos fará responsável pelo bem-estar do outro. Por querer proporcionar à pessoa amada uma grande alegria. À pessoa debilitada a força necessária para vencer as dificuldades, pecados, etc. O amor deve ser compartilhado com todos: os da igreja e os de fora também.

O mundo diz: “Vingue-se!”. Jesus diz: “Ame seu inimigo”. Pessoas maldosas falam mal, mentem e caluniam. Jesus ensina: “Bendiga os que o maldizem... Vença o mal com o bem...”. Portanto, quero lhe dar um conselho: AME SEMPRE. Nem sempre a vida com Jesus é natural, muitas vezes é sobrenatural. A nossa espiritualidade é medida pelo amor que temos para com o nosso semelhante. Comece a praticar o amor de uma forma mais completa. Se você tem dificuldades em amar e perdoar peça a Deus que lhe ajude e converse com seu pastor que estará sempre pronto a lhe ouvir e ajudar. Mas lembre-se sempre: O AMOR ENTRE NÓS É QUE FARÁ COM QUE AS PESSOAS QUEIRAM VIR A JESUS.



Leandro Menegatte

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...