Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

O SENHOR ESTÁ COMIGO

“O Senhor está comigo; não temerei” (Salmo 118.6)


Em nenhum momento Deus promete isentar-nos da dor, do imprevisto, da angústia, nem da morte. Em nenhum lugar da Bíblia encontramos fundamento para esperar uma existência sem sofrimento. Ao contrário, a Bíblia nos faz saber que a vida é difícil. Jesus disse: “No mundo tereis aflições” (Jo 16.33). O que Deus promete é estar conosco em todos os momentos, principalmente nos momentos de dor.

Mas o que parece é que nesses momentos Deus não está presente. Quando os sofrimentos nos assolam, os inimigos se levantam, a dor se instala é difícil, muitas vezes, de acreditar que Deus está por perto. Os nossos problemas quando tomam força é como se dissessem pra nós: Onde está o seu Deus?

Em todos os momentos da vida Deus está conosco. Não podemos duvidar disso. E percebemos essa verdade à medida que exercitamos nossa fé n’Ele. Deus sabe o que necessitamos. Deus sabe das nossas crises. Deus sabe das nossas dores. Deus sabe dos nossos sofrimentos. Deus sabe até do que não sabemos. Quando as adversidades disserem que Deus não existe, não se importa ou não está presente, exclame como o salmista: “O Senhor está comigo; não temerei”.

Leandro Menegatte

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...