Consciência e Fé. Tecnologia do Blogger.

"Evangelho sem cruz é religião sem graça e sem salvação"

RSS

MEU JARDIM

Acho legal as pessoas compararem o nosso inteirior com um jardim. Um escritor chamado Dag Hammarskjold disse o seguinte: "Quem quer manter o jardim bonito não guarda um canto para ervas daninhas".

O salmista pensando metaforicamente, descreveu seu espírito como um pasto verdejante, águas tranquilas e mesas cheias de comida.

O poeta cristão, William Cowpwer, disse:

"Uma vida cheia de turbulência e barulho pode parecer para quem vive, sábia e louvável; mas a sabedoria é uma pérola mais facilmente encontrada em águas tranquilas".

Hoje pela manhã conversamos justamente sobre o jardim interior. De que preciisamos realmente cultivar apenas coisas boas e tentar [quando for possível], não deixar que as ervas daninhas criem raízes.

Mas, claro, tudo isso depende também do caráter de cada um. Há alguns que por mais que se esforcem não conseguem e aí o seu interior é coberto por ervas daninhas que escondem o que de bonito pode existir em seu jardim.

O nosso desafio de hoje é continuar cuidando do nosso jardim, arrancando todos os dias os sentimentos ruins, as más intenções e preservando o que de bom e bonito Deus tem feito nas nossas vidas.

AM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...